Para deixar seus visitantes mais conectados com o zoológico, em São Francisco à West SF BBDO, criou uma campanha multimídia denominada “CRITTER QUEST”.
As pessoas ficam em pé à frente de painéis de mobiliários urbano (ponto de ônibus, praças, banca de jornal etc...) que são divertidamente adornados com chifres, orelhas, asas de vários animais. A intenção e de atrair a atenção para a visitação do zoológico e também montar uma seqüência para a campanha onde a foto mais criativa fará parte da mesma.
Da uma olhada na galeria de fotos que são engraçadas muita bis dando pinta, crianças, cachorros e bichos de pelúcia.
http://www.oursfzoo.org/
As pessoas ficam em pé à frente de painéis de mobiliários urbano (ponto de ônibus, praças, banca de jornal etc...) que são divertidamente adornados com chifres, orelhas, asas de vários animais. A intenção e de atrair a atenção para a visitação do zoológico e também montar uma seqüência para a campanha onde a foto mais criativa fará parte da mesma.
Da uma olhada na galeria de fotos que são engraçadas muita bis dando pinta, crianças, cachorros e bichos de pelúcia.
http://www.oursfzoo.org/
Um comentário:
Super divertido a campanha!
Adorei!
Postar um comentário