segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Designers e seus Meninos.

A última edição da VMAN possui incríveis retratos de grandes estilistas e os seus modelos durante a temporada Primavera / Verão 2009.
Gucci
"Embora a concepção da coleção primavera 2009 homens, música e estilo irreverente desde uma sinergia para o clima tropical, freestyle abordagem para vestir que eu queria."-Frida Giannini

DSQUARED

"Nós voltamos às raízes do hip-hop e os fabulosos anos 70. Os modelos estão vestidos com verdadeiro estilo b-boy: nylon shorts, calças largas, e hip-hop bling. É clássico e casual"-Dean e Dan Caten

ALEXANDER McQUEEN

"Eu queria remodelar a silhueta masculina tradicional, através da combinação de alfaiataria e cor-bloqueio para produzir um moderno, elegante aes-thetic."

Givenchy

"O meu homem tem a alma de um bad boy, tal como a minha mulher. Ele é latino-aristocrático e gótico-romântico, mas selvagens. Ele é um homem que está tão confiante com a sua masculinidade que ele possa jogar confortavelmente com sua feminilidade. "-Riccardo Tisci

Calvin Klein

"Esta coleção pode ser facilmente resumida, arrojada e moderna, e muito americana." Italo-ZUCCHELLI

Versace

"Para a próxima estação, está tudo sobre o melhor para ser mostrado para o mundo em um estilo bem-formal, mas com uma atitude informal. Os homens deveriam interpretar formalidade com uma mente aberta "-Donatella Versace.

Armani

"Minha coleção foi inspirada pela Índia moderna e as suas cores vibrantes. Ela apresenta uma cor delicada com tons brilhantes orientais, interpretado na minha assinatura estilo. Giorgio Armani"

Nenhum comentário:

Me, Myself and Us